Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Supera

Você não precisa de ninguém para continuar vivendo!

Você não precisar ouvir um elogio todos os dias para se sentir bonita. Não precisa receber noticias boas todos os dias para ficar 100% feliz. Você realmente não precisa de nenhuma lição de moral para saber que está errada. Do mesmo modo que você não precisa de ditados populares para saber qual a decisão certa a tomar Sabe, o mal das pessoas é pensar muito nos outros. No que os OUTROS vão pensar O que os OUTROS vão falar  Como os OUTROS vão te olhar. Só que você precisa lembrar que o egoísmo as vezes faz bem.

Saiba superar seus obstáculos ♥

A vida é como ônibus onde você entra e já sabe o local onde você quer chegar. Ás vezes a viagem é longa e com muitos obstáculos que fazem o ônibus balançar. Mas o importante não é a quantidade de obstáculos que faz você demorar de chegar ao seu destino, o importante é como você supera eles. Se você desiste de chegar no seu destino no primeiro obstáculo ou se você passa por cima deles e segue em frente. 

Entenda os sinais que a vida te dá

Só quero que você saiba Que nem todo homem é igual Nem todo problema tem a mesma solução Nem todo bolo se faz do mesmo jeito Que cada um tem sua historia Cada tampa a sua panela E que cada livro tem um final Só quero que você saiba Que ninguém é perfeito Então não precisa se esquentar desse jeito Um dia você compreende a sua historia Encontra a tampa da sua panela E entende o final daquela historia E quando esse dia chegar você entenderá Todas as emoções que você passou Durante a sua historia

Nem todo amor é válido

Hoje eu acordei e senti sua falta Você não estava aqui Acordei precisando de carinho De um tempo De um pouco de compreensão  Realmente você faz falta na minha vida Seus carinhos, seus abraços, suas brigas e até discussões O jeito que você acariciava minhas mãos E dizia que meu cheiro era o melhor do mundo Sim, sinto falta de tudo isso Mas prefiro um bom vinho, uma boa massa e bons chocolates Prefiro minhas tardes de domingo às suas manhãs de sábado e as noites de sexta feira Prefiro meus sertanejo só que seu rock pesado Prefiro minhas amigas do que ficar em casa vendo você sair com seus amigos Prefiro os meus cinemas sozinha do que metade de uma seção ouvindo você reclamar que o filme é ruim Prefiro comprar flores e endereça-las a mim mesma do que sua falta de romantismo, seu orgulho, seu ' Oi ' seco. Prefiro minhas noites sozinhas do que as noites vazias ao seu lado Enfim, prefiro meu amor por inteiro do que o seu por menos da meta...

Reaja, porque ninguém vai reagir por você ;)