Tem gente que insiste em querer te derrubar, mas isso é inveja pois eles não podem ser metade do que você é!
Postagens
Ouvi dizer
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ouvi dizer por aí que você ainda pensa em mim e que quando vai dormir a minha imagem é a última que você vê. Ouvi falar também que na roda dos seus amigos meu nome é o assunto principal e que quando falam que eu estou bem com meu atual seus olhos enchem de lágrimas e você chora. Vinheram me dizer que você está com ela só para me esquecer e que não tenta disfarçar a tristeza ao me ver passar e nem nos meus olhos consegue olhar. Me desculpa se está sendo doloroso para você, mas antes de tudo isso acontecer, foi doloroso para mim.
Meu Bem ❤
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Se sua meta era me fazer gostar de você, parabéns tu conseguiu. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto assim de você e desse seu jeito tão diferente. Sua timidez é atraente, seu nervoso é tão particular e sua vergonha surpreendente. Eu posso ter ficado louca por isso mas não quero me privar de nada disso. Não quero me livrar das noites em claro, dos dias que passam arrastados e da saudade que vem sem avisar. Ah se ela avisasse. Mas meu bem não se assuste porque talvez um dia isso tudo mude e quem pode está gostando de mim seja você.
O que eu gosto?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu gosto de homem. Homem mesmo, com H maiúsculo. Daqueles que saibam me controlar e controlar minhas crises, daqueles que saibam me pegar de jeito uma hora e com carinho em outra. Gosto de homem que me faz bem, que me alegra, que me arranca um sorriso apaixonado. Gosto de homem que sabe conversar, expôr o que acha, que me respeite, que seja centrado, que tenham maturidade suficiente para construir uma família. E meu bem, você se encaixa perfeitamente, e como uma luva, no tipo de homem que eu gosto.