Postagens

Cuidado!

Imagem
Cuidado com os outros e com o que eles fazem com você. Mas, principalmente, tenha cuidado com VOCÊ . Suas palavras e atitudes são mais perigosas do que você pode imaginar.  Cuidado com as decisões que você toma, cuidado com as mágoas que você leva, cuidado com as pessoas que você se relaciona, cuidado com a culpa que você coloca em si mesmo.  Aprenda que nem toda solução é definitiva e algumas dessas causam consequências muito ruins para todos, especialmente pra você!
Imagem

Coração

Imagem
O  coração  da gente, muitas das vezes, é traiçoeiro. Ele faz a gente ver amor onde não tem, ver flor onde só há espinhos e enxergar parte boa onde já faz algum tempo que não existe mais. Mas, de toda experiencia ruim que acontece nas nossas vidas dá para tirarmos proveito, de coisas simples. Exemplificando, uma pessoa entrou na sua vida, te machucou, manipulou e te fez submissa (o) por muito tempo, só que na mesma intensidade que entrou, ela se foi. Dessa situação a gente aprende que nem por todo amor do mundo devemos nos apagar por causa de outra pessoa. Relacionamentos, em geral, foram feitos para haver compreensão e a partir do momento que você se esquece para lembrar de outra pessoa, já não vale mais apena. Seu  coração  não merece ser manipulado, iludido ou maltratado. Você não merece nada menos do que você, você é uma pessoa maravilhosa, acredito que é, você não merece ninguém do seu lado, que seja menos do que maravilhosa, me entende? A partir de hoje qua...

Seca lagrimas

Imagem
Seca essas lagrimas! Tudo vai se resolver! Levanta essa cabeça e olha de cima pra quem te fez sofrer ♥
É muito difícil voltar atrás de uma palavra dita ou de uma ação... As vezes a gente faz umas coisas sem entender o motivo de estarmos fazendo, mas a gente faz. A gente fez. Não tem como voltar atrás. E essas ações ou palavras trazem consequências, que na grande maioria das vezes são pesada. Aquele tipo de consequência que faz a gente chorar baixinho na cama, até a dor passar, sabe? Aquela que você tem vergonha de dizer que fez, que você não queria ter feito... mas fez. Essa é a pior parte, a gente fez.