Gosto de você ♥

Eu não queria admitir mas eu gosto de você.
Gosto de ti em todo sentido literal da palavra.
Gosto do jeito que você me faz perceber quando estou errada
E como você fala que estou certa.
Gosto do jeito que você sorri para mim
E como me olha quando estamos à sós.
Gosto de como minhas madrugadas ficam mais intensas com você
E minhas manhãs mais alegres.
Gosto da sua mania incontrolável de me elogiar todos os dias
E do modo como fala dos meus defeitos.
Por incrível que pareça gosto até dos seus vácuos no WhatsApp
E de como eu não fico chateada por eles.
Gosto de como largo tudo para falar contigo
E quando você aparece aqui sem avisar.
De repente. Contente. Surpreendente.
E maravilhosamente atraente.
Eu queria não gostar tanto assim de você.
Mas fazer o quê? Você chegou e foi chegando, ficou e foi ficando, até que ficou de vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog